Thursday 2 July 2015

O oraçao para Deus dar um pontape no cu a alguem!

Para quem nao perceber o video (pois e' ingles), abaixo vai o resumo.


Se nao consiguirem visualizar, cliquem aqui: https://www.youtube.com/watch?v=_3Kt4QNitH0


Uma mae estava preocupada com a vida mundana do filho e queria que o padre lhe desse uma palavrinha. Um dia ela o trouxe para a casa do sacerdote e... ala botes! O padre teve que lidar na hora com o rapaz de 16 anos. 
Padre: filho, como posso te ajudar?
Rapaz: Tu nao me podes ajudar em nada!
Padre: Mas filho, entao o que posso fazer por ti?
Rapaz: Tu nao podes fazer nada por mim!
E a partir dai foi sempre bota pra baixo, indo para cada vez pior. No fim o padre disse-lhe
- Rezarei por ti.
- Rezar por mim? O que e' que vai pedir a Deus para fazer?
- Vou rezar para que Deus te de um pontape' no.........!
Uma semana depois, a mae telefona-lhe a contar-lhe que aconteceu uma tragedia ao seu filho: parti varias partes do corpo num acidente automovel. 
Padre: Veio a minha mente um pensamento profundamente teologico: "YES"!!!!!
Mae: O sr.padre pode por favor lhe fazer um visitinha?
Padre: oh yes...... Ele estava todo engessado. Quando cheguei aos pes da cama, so' sorri. Ele sabia o que aquele sorriso significava! Ele ficou encamado durante um bom tempo. Ele teve muito tempo para pensar na vida que levava. Depois disso ele se tornou um bom homem. Isto e' a oraçao de Deus para dar um pontape no cu. O meu tio Tony dizia algumas vezes: ha' pessoas que se tem lhe dar com um barrote mesmo no meio dos olhos para elas prestarem a atençao. Eu era desse jeito, um cabeça-dura. Ouçam, Deus nao quer magoar ninguem... E nos tambem nao devemos ter esse desejo. Eu tambem nao desejo, mas eu conheço a natureza humana. Com tanta arrogancia numa pessoa, temos de deixar nas maos de Deus para que lhe deia uma chapada. Para muitos, isto pode ser dificil de engolir, mas acreditam: e' assim mesmo, e' real. E nao duvidam por um instante que Deus e' um melhor parente que nos. Novamente digo que nao desejo a ninguem, excepto quando desejo que eles sejam curados das suas cegueiras. Para alguns de nos, a unica maneira e' atraves da mais dolorosa. Negociar com um jovem "terrorista" da em pouco. Nao sugiro que tu proprio lhe deias uma tareia, deixa para Deus. E nao fiquem surpresos se Deus resolver lhe dar uma tareia. Nao se assustem, deiam graças ao Senhor. Ha uma razao para tal acontecer. Comigo Deus teve que me sacudir com violencia, e ai acordei!