Wednesday 31 October 2018

Fotos do nosso Halloween (2018)

Cliquem nas imagens para ampliar...
Eu vestido como Padre Pio (tambem conhecido como Sao Pio de Pietrelcina), o meu santo preferido.
Parabens Nicholas pelos 6 anos completados neste dia!
Em frente da casa...
Aboboras, pequenas e grandes…
Meu filho Nicholas depois dir pedir TRICK-OR-TREAT pelas casas da vizinhanca
Minha abobora: Igreja com a frase ALL SAINTS EVE (vespera de Todos os Santos). A palavra Halloween vem da conjuncao de HALLOWS (ingles antigo para SANTOS) e EVENING (que quer dizer noite, neste caso Vespera do dia 1 de Novembro, Dia de Todos os Santos).
Abobora do meu filho Nicholas: Thanos, personagem da Marvel.
Abobora da minha esposa Nadine: em honra do nosso bebe que vai nascer em Junho.
Padre Pio e o ninja 😊
Esperando criancas para dar doces.