Monday 9 March 2015

Versos assustadores no livro sagrado dos Muçulmanos

Proximo video: Incorreçoes no livro sagrado dos Muçulmanos.


Partilhem! Obrigado.


SOBRE OS NAO-MUCULMANOS e a JIHAD

"Sabei que aqueles que contrariam Alá e seu mensageiro serão exterminados, como o foram os seus antepassados; por isso Nós lhes enviamos lúcidos versículos e, aqueles que os negarem, sofrerão um afrontoso castigo." (58:5).

"Ó fiéis, não tomeis por amigos os judeus nem os cristãos; que sejam amigos entre si. Porém, quem dentre vós os tomar por amigos, certamente será um deles; e Alá não encaminha os iníquos." (5:51).

"Para Deus, não há animais mais vis do que aqueles que não acreditam e continuam incrédulos " (8:57).

"Os judeus e os cristaos sao perversos; lutai contra eles" (9:30).

"Combatei-os até terminar a perseguição e prevalecer a religião de Alá." (2:193).

"Mas quanto os meses sagrados houverem transcorrido, matai os idólatras, onde quer que os acheis; capturai-os, acossai-os e espreitai-os; porém, caso se arrependam, observem a oração e paguem o zakat, abri-lhes o caminho. Sabei que Alá é Indulgente, Misericordiosíssimo."(9:5).

"O castigo, para aqueles que lutam contra Alá e contra o seu mensageiro e semeiam a corrupção na terra, é que sejam mortos, ou crucificados, ou lhes seja decepada a mão e o pé opostos, ou banidos." (5:33).

"Existem dois antagonistas (crédulos e incrédulos), que disputam acerca do seu Senhor. Quanto aos incrédulos, serão cobertos com vestimentas de fogo e lhes será derramada, sobre as cabeças, água a ferver, a qual derreterá tudo quanto há em suas entranhas, além da totalidade de suas peles. Em adição, haverá clavas de ferro (para o castigo). Toda a vez que dele (do fogo) quiserem sair, por angústia, ali serão repostos e lhes será dito: Sofrei a pena da queima!  introduzirá os fiéis, que praticam o bem, em jardins, abaixo dos quais correm os rios, onde serão enfeitados com pulseiras de ouro e pérola, e suas vestimentas serão de seda.(22:19-23).

MENTIR PARA DISSUADIR O INIMIGO ("taqiya" é o termo arabe para tal feito)

**Bukhari 49:857- "Ela ouviu o Apóstolo de Deus dizer : Aquele que faz a paz entre as pessoas por inventar uma boa informação ou dizer coisas boas, não é um mentiroso."

Bukhari, volume 5, livro 59, número 369 - Maomé perguntou "Quem está disposto a matar Ka'b bin Al-Asharf que feriu Alá e Seu Mensageiro?" Um dos muçulmanos, Muhammad bin Maslama respondeu: "Ó Mensageiro de Alá! Gostaria que eu o matasse?" Quando Maomé disse que sim, Maslama disse: "Então, permita-me que eu o o engane ." Maomé permitiu.  Maslama então mentiu para Ka'b, atraindo-o para sua armadilha, e o matou.

SOBRE AS MULHERES

“Se um homem convida sua esposa para dormir com ele e ela se recusa a ter comele, então, os anjos enviam sua maldição sobre ela até a manhã.” (Bukhari)

"As esposas têm os mesmos direitos que os maridos têm, de acordo com os princípios gerais conhecidos. Naturalmente, os homens estão um grau acima delas em seu status." (Alcorao 2:228)

”Não é que o testemunho de uma mulher equivale à metade do de um homem?” As mulheres disseram 'Sim', Ele disse, 'Isso é por causa da deficiência da mente feminina.' (Bukhari)

"Então ele [Maomé] escreveu o documento do casamento com Aisha quando ela era uma garota de seis anos de idade, e consumiu o casamento quando ela tinha nove anos." (Bukhari)

**As hadices (hadith) são os relatos das palavras de Mohamed e das ações fora do Alcorão. Dois confiáveis coletores de hadices e editores são Bukhari ( 870) e Muslim († 875). Após o Alcorão, as hadices são a mais importante a sagrada fonte dentre a vasta maioria de Muçulmanos pelo mundo.